O SINTEP/VG – Subsede Várzea Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento da companheira Deuzalina Anacleto Duarte, ocorrido no dia 17 de junho de 2026, aos 68 anos, por causas naturais.
Servidora aposentada, Deuzalina exerceu a função de Auxiliar de Serviços Gerais e dedicou 27 anos de sua vida à Rede Municipal de Educação de Várzea Grande, atuando no CMEI Aurélia Corrêa de Almeida com compromisso, responsabilidade e dedicação ao serviço público e à comunidade escolar.
Casada, deixa o esposo e um filho, além de familiares, amigos e inúmeros colegas que tiveram o privilégio de conviver com sua trajetória profissional e humana.
Neste momento de dor, o SINTEP/VG solidariza-se com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências e desejando que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.
Deuzalina Anacleto Duarte, presente!
Várzea Grande (MT), junho de 2026.
Direção do SINTEP/VG – Subsede Várzea Grande

