Os Vereadores de Várzea Grande aprovou, na noite desta quarta-feira (25.10) o Projeto de Lei 131/2017 encaminhado pela prefeita Lucimar Campos, Madrasta da Educação, que penaliza mais uma vez os servidores públicos. O Projeto AFRONTA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL!
O PL 131 altera o calculo de pagamento do 13º Salário. Agora, com o, o executivo alterava o pagamento do 13º salário passaria a ser calculado apenas sobre a remuneração base, deixando de incorporar os demais valores e complementação do salário, prejudicando mais uma vez os funcionários.
O projeto ainda prevê que em janeiro de cada ano, trabalhadores deveriam encaminhar requerimento solicitando pagamento, seriam aproximadamente 7 mil requerimentos para serem analisados, gerando mais problemas para a prefeitura. Além disso, os trabalhadores da educação, mais uma vez são os mais prejudicados, pois como contratos começam a partir de fevereiro eles ficaram de fora, já que o prazo para encaminhar os requerimentos solicitando o benefício será janeiro, portanto mais um golpe nos trabalhadores.
*Esses foram os traidores dos servidores públicos e rasgaram vergonhosamente a constituição Federal:* Ferrinho; Valdemir de Souza; Pedrinho; Gidenor Menezes; Madureira; Sardinha; Nilo campos; Fabinho; Calisto; Rodrigo coelho; Neni chimarrão
*Os vereadores que votaram com os trabalhadores:* Icaro Reveles; Ivan dos Santos; Carlos Garcia; Rogerinho Dakar; Dr Miguel ; Admar Jajah; Carlino Neto e vereadora Gisa Barro